Cephas realiza a 1ª Mostra Tecnológica
27/11/2017
A atividade acadêmica vai apresentar os projetos desenvolvidos, durante o ano, por alunos dos cursos técnicos Foto: PMSJC

Cephas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) realiza, na próxima quinta-feira (33), a 1ª Mostra Tecnológica.

A atividade acadêmica vai apresentar os projetos desenvolvidos, durante o ano, por alunos dos cursos técnicos, à comunidade, familiares, parceiros, representantes das sociedades vinculadas à regulamentação, registros e atendimentos.

O Cephas realiza, semestralmente, a apresentação de projetos de conclusão dos cursos técnicos.

Educação profissional

O CEPHAS é uma instituição educacional mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza). Tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio, de acordo com a LDB 9394/96.Atualmente o CEPHAS atende mais de 430 jovens no programa de aprendizagem e mais de 850 alunos em cursos técnicos.

Dia 30 de novembro

Local: rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José

9h30 - Abertura oficial

Entrega de Certificados Projeto Trilha do Empreendedor - Sebrae