Olimpíada Recreativa Esportiva Especial terá início nesta terça-feira
27/11/2017

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Começa nesta terça-feira (28) a 18ª edição da OREE – Olimpíada Recreativa Esportiva Especial, realizada pela Prefeitura de São José dos Campos. A cerimônia de abertura será às 18h, na sede do Sesc – Serviço Social do Comércio (avenida Dr. Adhemar de Barros, 999 – Jardim São Dimas), apoiador do evento.

A OREE, que acontecerá até a próxima sexta-feira (1º), é aberta para todas as entidades de assistência social da cidade que queriam participar. Escolas públicas municipais também marcarão presença. Elas receberam o convite e confirmaram presença no segundo semestre. Ao todo, devem comparecer 49 entidades e escolas, com a participação de cerca de 1.000 pessoas.

A Olimpíada também representa o fechamento do trabalho realizado durante todo o ano com o programa De Bem com a Vida, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, em parceira com entidades públicas e particulares do munícipio.

Ao longo da semana, os inscritos vão disputar torneios em sete modalidades esportivas: atletismo, natação, voleibol, jogos de mesa, bocha, lutas e futsal. Após a abertura oficial nesta terça, no Sesc, será dado início ao 8º Festival de Dança da OREE, com oito categorias em disputa. Um dos dias da programação também será inteiramente dedicado às atividades recreativas.

Além do Sesc São José dos Campos, o Centro Poliesportivo João do Pulo (avenida Perseu, 180 – Jardim Satélite) e o Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América) também receberão as provas da OREE. A entrada será aberta para os espectadores.

OREE 2017 – Programação

Terça-feira (28)

18h - Abertura Oficial

19h - 8º Festival de Dança