Servidores participam de culto ecumênico de Natal no Paço Municipal
14/12/2017
O evento foi conduzido pelo diácono Jovino Resende Neto, da Paróquia São João Bosco e pelo pastor Fabiano Ribeiro, da Igreja da Cidade Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Cerca de 500 servidores da Prefeitura de São José dos Campos participaram, na manhã desta quinta-feira (14), do culto ecumênico de Natal. O evento, realizado no estacionamento do Paço Municipal, foi conduzido pelo diácono Jovino Resende Neto, da Paróquia São João Bosco e pelo pastor Fabiano Ribeiro, da Igreja da Cidade.

Ambos os religiosos fizeram reflexões alusivas ao Natal e da importância dos servidores em suas tarefas de atender a população em várias frentes, no dia a dia.

Os servidores também estiveram representados no evento por meio do Coral da Educação e da servidora Flávia Teixeira Prado, assistente de enfermagem da UBS Dom Pedro, que apresentou seu repertório musical.

“Foi minha primeira vez nesse evento e achei muito importante a iniciativa”, disse a estagiária Lorena Rodrigues.  A também estagiária Irene Alves da Silva afirmou que ficou satisfeita em participar deste tipo de evento.

“Para mim foi muito interessante ver a integração dos servidores e desta vez com muita gente participando, sem contar o sentido espiritual que envolveu a todos”, comentou Zoraide de Oliveira, da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.

“É um momento de reflexão sobre nosso trabalho e de descontração quando encontramos muitos amigos servidores.  Acho que o evento deveria acontecer ao menos duas vezes por ano”, disse o servidor Vando Ramos de Andrade, da Secretaria de Governança e que está prestes a se aposentar.

Para a ascensorista Maria Aparecida Marin, o que mais chamou sua atenção foi a união de muitos servidores em um mesmo evento para se ouvir a palavra de Deus.