Comitê libera abertura de teatro, uso de provadores e consumo no balcão
29/10/2020

Nesta quinta-feira (29) a Prefeitura de São José dos Campos publica novo decreto para a retomada consciente de atividades econômicas frente à pandemia de covid-19. Com base na fase verde do Plano São Paulo, estabelecido do Governo do Estado, o documento estará disponível na edição do Boletim do Município: www.sjc.sp.gov.br/boletim.

A partir da publicação do decreto, ficam permitidos o funcionamento de teatros, uso de provadores de roupas e consumo de alimentos e bebidas nos balcões de padarias, bares e restaurantes. Também está liberada a feira de automóveis do Jardim Morumbi, na região sul da cidade.

Somente poderão ocorrer apresentações de espetáculos teatrais de fato. Estão autorizados monólogos ou stand-up com a participação, no máximo, de 2 atores ao mesmo tempo no palco. Quaisquer outras modalidades de eventos ficam proibidas.

Em todos os casos, é obrigatório seguir rigorosamente os protocolos específicos: www.sjc.sp.gov.br/protocolos. As novas medidas foram aprovadas pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento.