Meu Pet Feliz – Programa permanente de castração e cadastro de animais

Com a intenção de estimular ainda mais a saúde e o bem estar de cães e gatos, a Prefeitura de São José dos Campos lança o “Meu Pet Feliz”, um programa permanente de castração e cadastro de cães e gatos.

A iniciativa integra a política de bem-estar animal, com ênfase nas questões que envolvem a posse responsável e a instituição de um programa de controle populacional.

O programa prevê a realização de 5 mil cirurgias, gratuitamente. Além do controle populacional, promoverá a identificação dos animais através da microchipagem, com vistas a minimizar abandonos, maus tratos, furtos, entre outros.

Os procedimentos se darão no Centro Cirúrgico do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e em clínicas veterinárias credenciadas.

Programação:

Serão disponibilizadas 415 vagas por mês e as inscrições serão online através do site da Prefeitura de São José dos Campos.

Serão 5 fases de inscrições, com limite de 1.000 vagas por fase, com reabertura periódica no menor tempo mediante capacidade de absorção da demanda inscrita.

O agendamento se dará através de contatos telefônicos efetuados pelo CCZ e clínicas veterinárias credenciadas.

Requisitos para inscrições:

Proprietário:

Animais: Gatos: Cães:

Importante:

Critérios para inscrições:

Taxas: