Informações sobre o Certificado de Registro Cadastral (CRC)

A Prefeitura de São José dos Campos realiza regularmente compras através de processos de licitação e como condição de habilitação nesses processos é necessária a apresentação de diversos documentos, em obediência a Lei de Licitações.

A Lei de Licitações e Contratos Administrativos em seu Art. 34 possibilita que fornecedores ou prestadores interessados em participar de licitações públicas apresentem previamente a documentação exigida relativa à habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômico-financeira, regularidade fiscal e trabalhista e cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, e da análise, se encontrada regular a documentação, seja feito o Registro Cadastral do Interessado, seguido da emissão de Certificado.

A apresentação do Certificado de Registro Cadastral (CRC) torna mais prática e segura a participação em licitações e permite dispensar documentos da apresentação no Certame, de acordo com o Edital em referência.

Para obter informações detalhadas a respeito é necessário efetuar o download dos arquivos abaixo, que contêm a relação de documentos necessários para a apresentação, além de informações de todos os procedimentos para a apreciação por parte da comissão julgadora.

Para visualizar, utilize Acrobat Reader.

INFORMAÇÕES GERAIS

ANEXO I - Modelo de Requerimento

Chamamento 001

Contato

Para dúvidas especificamente técnicas, ligue para:
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças: (12) 3947-8250
Secretaria de Saúde: (12) 3212-1211.